Em Maio passado, sua unidade do Rio Grande do Sul foi certificada pela europeia Leser, uma das maiores do mundo no mercado de válvulas de segurança. Referência no seguimento que atua, empresas líderes dos mercados Químicos, Petroquímicos, Gases técnicos, Petróleo & Gás, Fabricantes de bombas, Alimentos e Bebidas e Farmacêutico utilizam seus produtos devido sua qualidade e confiabilidade.

As válvulas de segurança LESER para o mercado global são desenvolvidas na moderna fábrica localizada em Hamburgo, na Alemanha. A LESER é conhecida por seus curtos prazos de resposta e entrega, garantidos pela fábrica ultramoderna e pelos 26 centros de distribuição mundiais e 85 oficinas de reparos autorizadas LESER (LARC’s - Centro de Reparo Autorizados da LESER). Desta forma, a SGS – que também atua fortemente junto as empresas lideres onde a Leser encontra-se presente – certificou-se como sendo uma empresa habilitada a prestar manutenção, reparo e ajustes em válvulas de alívio de pressão a baixo custo e com uma consultoria rápida e competente, bem como suporte de peças sobressalentes.

Desta forma, os clientes Leser/SGS passam a ter a disposição um grande estoque de matérias-primas sempre disponível, aliado à grande amplitude vertical de produção, permitindo acesso a curtos prazos de produção e entrega de todas as válvulas de segurança padrão em prazos inferiores a 20 dias.

A SGS, através de seus colaboradores especialista com sólidos conhecimentos dos mercados locais onde atuam, estão capacitados a oferecerem atendimento rápido e qualificado nos produtos Leser.

Contate-nos:

Industrial
Grupo SGS Brasil

icon-phone   11 3883 8918

icon-email   br.orcamentos.lab@@sgs.com