Indicados para amostragem de uma ampla gama de compostos químicos, os Amostradores Passivos para Vapores Orgânicos SKC, comercializados pela SGS, apresentam uma relação custo-benefício bem vantajosa.

Confira:

  • economia e maior produtividade:  os amostradores SKC contêm mais que o dobro de material adsorvente de seus concorrentes, permitindo coleta de altas concentrações de agentes químicos, mesmo na presença de compostos interferentes e tempos de amostragem mais longos, de até 8 horas ou mais. . Uma única camada de material adsorvente permite  transferência rápida e fácil do material sem necessidade  de desmontar o amostrador. Embalados em sacos plásticos leves se encaixam facilmente em refrigeradores para armazenamento com menor custo de envio.
  • • robustez e simplicidade para uso em vários tipos de materiais: são feitos de nylon resistente, moldado no corpo do amostrador; com  apenas duas partes. Além disso, estão disponíveis também para óxido de etileno, estireno e metanol; ou   ainda em opções personalizadas com sua escolha de material adsorvente
  • qualidade técnica:  os amostradores SKC são testados continuamente usando protocolo NIOSH, além de outros devidamente validados e  sujeitos a pesquisas constantes;  podem ser usados para defender os resultados de amostras de VOC em qualquer situação de litígio.
    Ligue para nós e assegure as melhores condições para adquirir seu equipamento. Teremos o maior prazer em atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas.

Henrique Mendes

Grupo SGS Brasil
Environment, Health and Safety

Telefones:
Rio de Janeiro - 21 2437 0480
São B. Campo - 11 4125 3044
São Paulo - 11 2089 6300

comercial.ehs@sgs.com