Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Neste seminário online apresentado pela SGS você terá um panorama dos requisitos do GFSI Food Defense e da regra FSMA Intentional Adulteration.

O objetivo desta apresentação (em inglês) com 60 minutos de duração e 15 para P&R é explicar os requisitos de food defense nos protocolos GFSI e FSMA, através de exemplos vindos da FSSC 22000, BRC Food Standard e SQF. Além disso, apresenta informações sobre as auditorias de vulnerabilidade e as regras do FSMA Intentional Adulteration.

Agenda:

  • GFSI food defense requirements
  • Food defense in FSSC 22000, BRC Food Standard, SQF
  • FSMA Intentional Adulteration rule
  • Conducting vulnerability assessments
  • Conclusions
  • Q&A

Histórico:
A versão 7 do GFSI traz requisitos específicos relacionados a food defense. Os protocolos GFSI adotaram esses requisitos e os implementaram anexando elementos específicos.

Por outro lado, a regra FSMA Intentional Adulteration (IA) - que é uma das bases de estruturação do FSMA, traz requisitos relativos a auditorias de vulnerabilidade e de food defense que as instalações cobertas pela norma têm de cumprir num cronograma definido.

Dirigido a fabricantes, processadores, importadores e fornecedores de alimentos e suplementos alimentares, o seminário será ministrado em inglês.

Moderadores:
Jennifer Lott - Food Safety & Auditing Technical Manager, SGS
Rod Wheeler- SGS Food Defense Expert

Dia: 17/10/2017
Horário: 14hs (1:00 pm Eastern Daylight Time (New York)
Idioma: Inglês
Investimento: gratuito

REGISTRE-SE JÁ