Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Certificação de Válvulas Industriais da SGS – permitir que os fabricantes de válvulas para a indústria de petróleo comprovem o atendimento dos requisitos da Norma NBR 15.827.

Os fabricantes que fornecem válvulas industriais para a indústria do petróleo precisam garantir que seus equipamentos cumpram os requisitos da Norma NBR 15.827 do Inmetro, por solicitação de seus clientes. Nós somos acreditados pelo Inmetro a emitir o certificado de conformidade, de acordo com a NBR 15.827.
 
Para obter a certificação, é necessário seguir os passos abaixo:

  • Fase I: Homologação de Projeto de Válvulas
    A SGS verifica se o projeto de engenharia da válvula atende aos requisitos da norma.
  • Fase II: Validação de protótipo
    Acompanhamento dos testes em protótipos, para confirmar o desempenho do produto típico fabricado conforme o projeto homologado.
  • Fase III: Validação de assinatura da válvula
    Acompanhamento dos testes para verificação da assinatura da válvula.

Após a conclusão bem-sucedida de todas as etapas da certificação do produto, a SGS Industrial Services emite certificados, conforme norma NBR 15.827, que comprovam a confiabilidade dos fornecedores de válvulas da indústria brasileira de petróleo aos seus clientes nacionais e internacionais.

A SGS, sendo acreditada pelo Inmetro como organismo de certificação de produto, com base no Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade (SBAC), está apta a atender todas as fases do projeto de certificação de válvulas industriais.

Por que a SGS?

Com imparcialidade e independência, certificamos projetos de válvulas industriais, com confidencialidade e em âmbito nacional e internacional. Utilizamos auditores com experiência no mercado de petróleo, além de conhecimento profundo de válvulas.

Por favor, faça os downloads dos documentos relativos à Certificação de Válvulas Industriais, NBR 15.827. Contate a SGS hoje para descobrir como nós podemos auxiliar seus negócios.