O que procura?

Curso de Compliance

January 13, 2020
World Map Showing Connections 1600px

A SGS Academy reuniu sua comunidade de especialistas no assunto e desenvolveu um programa de formação em Compliance.

Toda organização enfrenta uma infinidade de riscos que podem ameaçar suas operações, reputação e resultados.

Um programa de compliance eficaz e robusto pode fazer a diferença entre as empresas que navegam com sucesso nesses riscos e as que se tornam contos de advertência.

Objetivo do Curso

O curso de Compliance da SGS Academy apresentará os elementos essenciais da conformidade organizacional eficaz, explorando os conceitos, considerações e estratégias para avaliar riscos e gerenciar a função de conformidade.

Você aprenderá os processos de responsabilidade corporativa, sustentabilidade, produção de relatórios, processos internos, ferramentas e normas de garantia para transparência nas relações de negócio da empresa.

As informações deste programa serão aplicáveis a uma ampla variedade de tipos diferentes de organizações, de empresas privadas a organizações sem fins lucrativos.

Informações sobre o curso

Para quem o curso é adequado?

  • Profissionais que trabalham ou aspiram trabalhar na área de compliance
  • Equipe de auditoria interna e externa
  • Profissionais que trabalham em funções de risco
  • Representantes reguladores

Como saber se esse curso é ideal para mim?

Nossos cursos são divididos nos níveis Introdutório, Especialista, Intermediário, Avançado e Especialista para garantir que nossos alunos estudem tópicos relevantes para sua experiência e função.

Este curso é introdutório. Isso significa que é adequado para pessoas sem experiência ou em uma função operacional e exigindo algum entendimento no nível de consciência de uma área.

Eles são projetados para aqueles que precisam entender os fundamentos da área de estudo e reconhecer os principais problemas, principalmente relacionados ao risco.

ENTRE EM CONTATO

Entre em contato com a SGS e descubra como podemos apoiar seu negócio.

t: +55 11 3883 8880

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes, certificação e treinamentos. Reconhecida como referência global em qualidade e integridade, a SGS conta com mais de 94.000 funcionários e opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios ao redor do mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil