Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os serviços de detecção de minerais da SGS ajudam a determinar as rações de alimentos e o nível de suplementos necessários.

Também fornecemos uma oportunidade para detectar minerais que podem prejudicar o gado, evitando problemas de saúde e todos os custos associados.

Nossos métodos de detecção de minerais são precisos e flexíveis, proporcionando tranquilidade e uma variedade de opções. Usando um espectrômetro de plasma acoplado indutivamente (ICP), podemos identificar 16 minerais diferentes, cada um deles com suas próprias finalidades e impactos potenciais. Isso não apenas revela como determinados minerais podem afetar as rações de alimentos, mas também ajuda a determinar o tipo e o valor dos suplementos minerais necessários (por exemplo, fósforo, cálcio). Isso também permite monitorar, e eliminar, ou controlar, todos os minerais (tais como chumbo e enxofre) que poderiam ser prejudiciais aos animais.

Laboratórios aprovados e acreditados.

Para manter nossa reputação de independência, integridade e inovação, nossos laboratórios de detecção de minerais funcionam sob diretrizes rigorosas e são acreditados pela ISO 17025 e ISO 9001:2008. Com uma equipe de cientistas e técnicos com anos de experiência em laboratório, bem como graduados em química, microbiologia e agronomia, nossos laboratórios também obtiveram aprovação de várias associações alimentícias. Além disso, inúmeras associações de análise muitas vezes consultam os resultados que produzimos, garantindo que nossos serviços de detecção de minerais cumprem com os mais altos padrões do setor e com aqueles estabelecidos por órgãos governamentais mundiais.

Para ter certeza de que você tem os minerais corretos, nos níveis de concentração corretos, inseridos na ração do seu animal, entre em contato agora com a SGS para saber sobre nossos serviços de detecção de minerais.