Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS fornece serviços de inspeção e teste para a verificação de papel recuperado classificado e estoque de papel, de acordo com os órgãos da indústria, incluindo a Confederação Europeia de Indústrias de Papel (CEPI) e regulamentações internacionais.

Você pode aproveitar nossa rede global e nossa reputação de independência e precisão utilizando nossos serviços para verificar o conteúdo e a qualidade do seu resíduo de papel.

Nossos serviços estão em conformidade com os regulamentos, tais como a norma europeia EN 643, o método Ingede 7 e 8 e o Isri Paper Stock 2009 e PS-2009. A verificação desse tipo é um requisito das normas de importação associadas a muitos países. Além disso, nossos relatórios padronizados levam em consideração as normas da indústria que regem o comércio dessas mercadorias, tornando as entregas menos propensas a litígios.

Utilizando a verificação visual e mecânica, confirmamos o peso, carga, classificação, qualidade, umidade, condição do fardo e embalagem do papel recuperado classificado e em fardo. Isso define a classificação do resíduo de papel e limita a presença de materiais proibidos ou questionáveis (por exemplo, metal, papel encerado com plástico, areia, fio, tecidos, madeira) na carga.

Nossa inspeção também garante que podemos evitar (ou pelos menos minimizar) a embalagem de:

  • Papel autocopiativo
  • Residuos contaminados de hospitais
  • Materiais de revestimento
  • Lixo misto
  • Sacos tingidos com gêneros alimentícios
  • Resíduo de papel de residências contendo papel higiênico usado
  • Resíduo de papel de biblioteca, escritórios e afins, contendo bifenis policlorados (PCBs)

Para obter verificação independente do conteúdo e da qualidade de resíduo de papel classificado, entre em contato com a SGS agora.