Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Através da determinação do perfil de ácidos graxos das suas safra de óleo, é possível fornecer produtos alimentares mais saudáveis ​aos consumidores.

A SGS analisa as safras de sementes oleaginosas (ex. soja, girassol, cártamo, amendoim, canola e linhaça) para determinar a composição de ácidos graxos.

Podemos também apoiar seus esforços para realizar os projetos adequados de criação de sementes oleaginosas e criar as safras que você quer, baseados nos resultados que obtivemos com algumas sementes selecionadas. Nosso método de análise de teste de sementes oleaginosas é validado para garantir a precisão. Usando um solvente orgânico, extraímos o óleo de sementes simples ou de amostras globais compostas antes de processar os ácidos graxos para formar ésteres metílicos de ácidos graxos (FAMEs).

Resultados rápidos

Usamos cromatógrafo a gás (GC) para analisar esses FAMEs voláteis. Compósitos de sementes, uma única semente ou até mesmo lascas de semente podem ser testados a uma taxa de 300 amostras por dia. Normalmente, os resultados saem em apenas 48 horas, sendo expressos em percentagem do total de ácidos graxos.

Para manter nossa reputação de independência, integridade e inovação, nossos laboratórios de análise de óleo operam sob diretrizes restritas e são acreditados pela ISO 9001:2008.

Descubra como a SGS pode ajudá-lo a desenvolver produtos alimentícios mais saudáveis e a obter maior aprovação do consumidor entrando em contato conosco agora.