Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Para determinar se ocorreu contaminação da safra, você irá precisar de uma análise de resíduos de pesticidas.

Utilizando as tecnologias mais avançadas, a SGS pode identificar e quantificar os componentes individuais de mais de 500 pesticidas.

Os resíduos de pesticidas podem ser definidos de duas formas. A primeira estabelece que os resíduos de pesticidas são as minúsculas quantidades de pesticidas que permanecem em uma safra após a colheita. A segunda refere-se aos produtos de degradação que são o resultado das mudanças sofridas pelo pesticida em uma safra. Nossos métodos de análise de resíduos, que abrangem ambas as definições, incluem o uso de cromatografia líquida com espectometria de massa em tandem (LC MSMS) e espectometria de massa/cromatografia em fase gasosa (GC MS).

Os nossos laboratórios de análise de resíduos de pesticidas operam de acordo com rigorosas orientações, sendo aprovados pela ISO 17025 e ISO 9001:2008, além de contar com cientistas e técnicos com anos de experiência e diplomas em química, microbiologia e agronomia. Em outras palavras, observamos os mais altos padrões de governância global.

A utilização de nossos serviços garante que os seus alimentos satisfazem os requisitos regulamentares mundiais para os níveis de resíduos de pesticidas. Contate-nos agora para saber mais.