Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Se certos níveis de micotoxinas (tais como a aflatoxina B1, desoxinivalenol (DON), fumonisina, ocratoxina, zearalenona, toxina T-2) estiverem presentes em rações animais, elas podem prejudicar a saúde de seres humanos e animais.

A SGS realiza testes regulares de micotoxinas para garantir a segurança das rações e a conformidade com as rigorosas regulamentações em vigor.

Com relação à toxicidade, as micotoxinas variam de acordo com o tipo e o usuário final. Nossos testes de micotoxinas utilizam o ensaio imunoenzimático Enzyme Linked Immunosorbant Assay (ELISA) ou a cromatografia líquida com espectometria de massa em tandem (LC MSMS). Estes métodos de análise de micotoxinas fornecem níveis adequados de detecção e quantificação, garantindo que suas rações atendam os requisitos regulamentares para os níveis de micotoxinas presentes.

Laboratórios aprovados e certificados.

Para manter nossa reputação de independência, integridade e inovação, nossos laboratórios de testes de micotoxinas operam sob diretrizes rígidas, e são certificados para ISO 17025 e ISO 9001:2008. Com uma equipe de cientistas e técnicos com anos de experiência em laboratório, bem como graduados em química, microbiologia e agronomia, nossos laboratórios também obtiveram aprovação de várias associações alimentícias.

Uma vez que observamos os mais altos padrões do setor, suas rações certamente irão atender as regulamentações nacionais e internacionais para os níveis de micotoxinas. Descubra agora como podemos ajudá-lo.