Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS é líder mundial em logística marítima e serviços de comercialização.

Os nossos serviços marítimos são padronizados e administrados globalmente, e os nossos mestres e inspetores de carga são respeitados em portos e terminais de todo o mundo. Mestres de carga e fretamentos em contrato e fora de contrato são dois serviços que a SGS oferece para o setor de remessa e transporte comercial.

Mestre de carga

O mestre de carga da SGS representa você e seus interesses durante a carga e descarga em qualquer porto ou terminal do mundo. Ele é uma conexão fundamental entre o navio, os operadors de terminal e investigadores de terceiros. Os nossos mestres de carga são eficazes porque têm uma compreensão abrangente das operações e procedimentos em terra locais. Os nossos mestres de carga locais independentes têm ampla experiência em logística marítima e têm o suporte da rede global da SGS.

A SGS oferece recursos excelentes em várias funções, incluindo:

  • Supervisão de operações de carga e descarga para assegurar que são levadas a cabo de maneira eficiente e pontual
  • Garantia de que os processos de segurança são seguidos em todos os momentos
  • Gerenciamento do tempo no ancoradouro
  • Verificação de que todas as leis e regulamentos ambientais são respeitados
  • Preenchimento de toda a papelada e documentação
  • Mantê-lo informado do andamento de sua remessa e notificá-lo de qualquer problema potencial

Em contrato e fora de contrato

Seja você o dono ou afretador, é fundamental ter uma documentação segura e respeitável das condições de um navio no começo e no final de um contrato de fretamento. Esta informação é crucial no caso de um litígio sobre as condições e manutenção do navio depois do período de fretamento.

Os experimentados inspetores marítimos da SGS lhe representam. Eles inspecionam o seu navio antes do início do fretamento. Eles examinam o equipamento a bordo e documentam as suas condições e estado de manutenção. No final do fretamento, eles reexaminam o navio e documentam qualquer alteração digna de nota. Depois, relatórios detalhados são entregues a todas as partes envolvidas no fretamento. O relatório pode ser uma peça-chave de provas independentes que podem proteger os seus interesses no caso de um litígio sobre o estado de manutenção ou condições de um navio ao final do fretamento.

Mestres de carga independentes e investigadores de fretamento em contrato e fora de contrato são serviços de inspeção de transportadores comerciais oferecidos pela SGS, líder reconhecida em serviços de comercialização de cargas a granel.