Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os estoques de elevação devem ser medidos para determinar o volume e peso dos produtos neles contidos.

A SGS utiliza o Total Station, um método instrumental a laser de última geração, para medir os estoque de elevação nas quais a área de superfície inteira é visível. Em seguida, podemos fornecer medições precisas dos estoque de elevação de minérios em portos, refinarias, fábricas ou minas. Esses dados asseguram a conformidade regulatória e permitem que você gerencie seu estoque e inventário através de cálculos rápidos contínuos.

No mundo inteiro, a equipe de profissionais da SGS tem ampla experiência no monitoramento e medição independente de estoques de elevação. Trabalhamos com você para obtger uma medição completa e precisa do volume e peso de sua commodity. A avaliação e medição precisa do estoque de elevação oferece vários benefícios, incluindo:

  • avaliação transparente do inventário para relatórios financeiros, impostos, empréstimos
  • conformidade com requisitos regulatórios nacionais e internacionais
  • dados para ajudar a planejar e gerenciar sua administração de compras e estoque
  • cálculos rápidos de inventário, incluindo relatórios provisionais diários

Medição de estoque de elevação com Total Station

Os profissionais da SGS usam o método Total Station para medir estoques de elevação irregulares formadas por despejo ou mais controladas formadas por esteiras transportadoras. Inserimos os dados obtidos medindo seu estoque de elevação no registro de dados Total Station. Depois, eles são baixados para um computador para cálculo do volume real. Os dados também são usados para gerar um mapa de contorno do estoque de elevação usando o software CAD Civil.

Determinação da densidade e tonelagem geral

Os especialistas técnicos da SGS determinam a densidade de seu material usando perfuração e equipamento de detecção de densidade. Nosso equipamento é operado por profissionais dedicados, cuja principal função é coletar dados udados para caracterizar com precisão a densidade da do estoque de elevação. Os dados de densidade do estoque de elevação são usados para calcular a tonelagem geral das pilhas.

A medição do estoque de elevação precisa e confiável é um serviço de carga e navio oferecido pela SGS, líder confiável na inspeção e gerenciamento de cargas a granel.