Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A amostragem de produtos a granel pode ser difícil e, se os resultados obtidos por um sistema de amostragem mecânica (MSS) tiverem validade, o sistema tem de ser comprovado para ser livre de tendências de amostragem.

Os engenheiros da SGS realizam os testes de tendências em ambos, os novos sistemas que instalamos e os sistemas de amostragem mecânica existentes, instalados por terceiros.

A SGS tem a competência para detectar os problemas que poderiam causar tendências em seu sistema e, em seguida, fornecer conselhos técnicos sobre a maneira mais eficaz de resolver esta questão. Podemos garantir que o seu MSS fornece exemplos que são consistentemente livres de tendências. Nosso procedimento de testes de tendência de várias fases resulta em uma avaliação confiável e consistente da precisão e consistência do seu sistema.

Novas instalações

A SGS ganhou uma reputação para identificar e corrigir com eficiência erros em sistemas de amostragem mecânica de carvão por meio de testes de tendências. Seu novo sistema de amostragem mecânica deverá ser testado quanto a tendências antes da aceitação final. Os engenheiros da SGS verificam novos sistemas e, se forem encontradas amostras tendenciosas, oferecem conselhos sobre a maneira mais eficaz para ajustar o sistema e corrigir a tendência.

Instalações existentes

A Organização Internacional de Normalização (ISO) recomenda testes de tendências regulares dos sistemas de amostragem mecânica em funcionamento. A SGS oferece serviços de testes de tendências regulares para garantir que seu sistema esteja consistentemente fornecendo resultados representativos.