Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Comercializar seus produtos através da cadeia de produção do alimento será mais fácil com a certificação ISO 22000.

Nossos especialistas irão auditar a sua organização de acordo com esta norma do sistema de gestão da segurança alimento para ajudar a controlar e reduzir riscos.

A certificação ISO 22000 abrange todos os processos da cadeia alimentar que afetam a segurança do produto final. Ela especifica os requisitos para sistemas abrangentes de gestão da segurança do alimento, bem como incorpora os elementos de Boas Práticas de Fabricação (GMP) e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Este padrão de segurança do alimento é reconhecido internacionalmente e pode ser aplicado a todas as organizações da cadeia de fornecimento, desde a fazenda até os serviços, processamento, transporte e armazenamento de alimentos, passando pela embalagem até o varejo. Você pode demonstrar seu compromisso com a segurança do alimento e incorporar uma vantagem competitiva real com uma auditoria da nossa rede global de especialistas em segurança do alimento.

Desenvolvida em 2005, a certificação ISO 22000 cria um padrão único de segurança do alimento, que harmoniza as diferentes normas em um único conjunto de requisitos fáceis de compreender, simples de aplicar e reconhecidos em todo o mundo.

A ISO22000 é a base principal da FSSC 22000, a norma reconhecida pela Iniciativa Global para Segurança do Alimento que, adicionalmente, aborda as necessidades específicas dos principais varejistas e fabricantes em nível mundial.

Se este é o seu mercado, então nós da SGS podemos fornecer uma avaliação inicial de acordo com a FSSC 22000, ou trabalhar com você para progredir da ISO 22000 para esta norma.

Atenda os padrões de segurança do alimento através da certificação ISO 22000 com a SGS.