Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Mesmo quando você tem uma garantia de qualidade forte e processos de melhoria da qualidade implementados para manter altos padrões durante o desenvolvimento e fabricação do produto, ainda é importante avaliar a qualidade e a segurança das suas mercadorias antes do embarque.

Clientes em todo o mundo usam as inspeções aleatórias finais da SGS para obter dados sobre a qualidade do lote e destacar defeitos ou inconsistências.

Nossos testes de produtos acabados não só garantem que os seus produtos cumpram com as normas estabelecidas por sua organização, clientes e reguladores em seu mercado alvo, eles também:

  • Usam os critérios do padrão de ANSI/ASQ z1.4 (ISO 2859-1) para conduzir a amostragem (AQL) 
  • Produzem relatórios de inspeção detalhados com base na AQL definida

Portanto, você pode ter certeza de que nós também estamos cumprindo com os altos padrões que nos são exigidos.

Conduzidas quando 100% das suas mercadorias foram produzidas e pelo menos 80% estão embaladas e prontas para expedição, as inspeções aleatórias finais são uma série de testes visuais que compreendem:

  • Qualidade (aparência, desempenho e mão-de-obra)
  • Quantidade
  • Embalagem
  • Rotulagem 
  • Marcas de transporte para cumprir a conformidade regulamentar (por exemplo,verificação de código de barras) 
  • Transporte
  • Verificação de quedas

Inspeções aleatórias finais são parte de uma série de inspeções do produto no local realizadas pela SGS para garantir a qualidade e a segurança em todo o processo de produção, desde a concepção do produto até a expedição. Elas podem ser usadas como um serviço integral ou fazer parte de uma garantia de qualidade mais ampla, melhoria da qualidade ou programas de avaliação de risco que são adaptados de acordo com as suas necessidades específicas.

Todas as inspeções da SGS são conduzidas por especialistas de renome internacional com um conhecimento profundo das mais recentes técnicas de inspeção e tecnologia. Nossos consultores podem recomendar inspeções que irão ajudar a avaliar a qualidade de seus produtos acabados e evitar problemas que ocorrem durante a importação e serão capazes de discutir mais detalhadamente os benefícios que você experimentará ao trabalhar em parceria com a líder mundial em serviços de inspeção.