Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Este treinamento tem como objetivo equipar os participantes com os conhecimentos e habilidades necessários para implementar efetivamente um sistema de gerenciamento de eventos sustentáveis (SGES) de acordo com a ISO 20121.

A norma ISO 20121 define a especificação para um sistema de gerenciamento da sustentabilidade para certificação de gerenciamento de eventos.

Ao fim do treinamento, você será capaz de:

  • reconhecer como um SGES é implementado e melhorado
  • identificar problemas importantes de sustentabilidade em diferentes estágios do ciclo de gerenciamento de eventos
  • saber como envolver todos os interessados relevantes
  • definir uma avaliação e metodologia de controle da cadeia de suprimento

O treinamento é realizado em dois dias e baseia-se em materiais de estudo de casos e exercícios práticos.
Note que: você já deve ter noções básicas da ISO 20121 e conhecimentos sobre os problemas de sustentabilidade.

Contate seu especialista da SGS para saber mais sobre as vantagens do treinamento em implementação da ISO 20121 da SGS.