Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Auditoria da cadeia de suprimento Não OGM e verificação dos sistemas de gestão da qualidade da semente ao varejo.

Comercializar alimentos e/ou forragens não modificadas geneticamente (Não OGM) coloca o ônus da prova na cadeia de suprimento. Nossa Norma Não OGM para a Cadeia de Suprimento ajuda organizações de todos os tamanhos a fornecer produtos Não OGM de forma verificável. O escopo da certificação pode variar entre um único agente na cadeia de suprimento, alguns agentes ou todo o processo de produção.

O que a norma de certificação abrange?

Desde a semente, passando pelo processo de crescimento e colheita, transporte, coleta, armazenamento e processamento, até a comercialização, oferecemos certificação independente dos sistemas de gestão da qualidade. A certificação também inclui a verificação de exigências legais relacionadas à identificação e rastreabilidade de OGMs.

De acordo com as normas da UE relacionadas a Não OGM, inclusive a Diretiva 2001/18/EC e as normas 1829/2003 e 1830/2003, nossa norma pode ser aplicada a todos os processos na cadeia de suprimento:

  • Fornecimento de sementes
  • Cultivo
  • Comercialização
  • Processamento

Assim como serviços para a cadeia de suprimento:

  • Armazenamento
  • Transporte
  • Amostragem e análise

Os operadores certificados passarão por auditorias anuais de segurança para garantir que a conformidade seja mantida.

A certificação de cadeia de suprimento Não OGM não substitui a conformidade com as normas nacionais e internacionais.

Além dos nossos serviços de certificação Non-OGM Supply Chain Standard, também oferecemos certificação para a Cadeia de Suprimentos do Bioma Não Amazônico.

Certificação da cadeia de suprimentos do bioma não amazônico

Em 2006, para solucionar problemas relacionados ao desmatamento no bioma amazônico, várias organizações concordaram em não comercializar soja produzida no bioma amazônico brasileiro. Nossa certificação da cadeia de suprimento de bioma não-amazônico assegura que a soja seja originária da área de bioma não amazônico. As organizações que comerciam soja de origem brasileira agora podem verificar sua legitimidade.

Esta certificação não substitui a conformidade com as regulamentações nacionais e internacionais.

Certifique produtos não transgênicos com a SGS. Entre em contato conosco hoje para saber como podemos apoiar o seu negócio.