Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os estudos de destinação ambiental da SGS podem ajudá-lo a testar e registrar o comportamento de seus pesticidas e outros agrotóxicos sob condições controladas de campo e laboratoriais.

Portanto, nossos estudos ambientais oferecem os dados independentes que você precisa para fazer o ajuste fino de seu(s) produto(s), conforme necessário, além de facilitar o processo de registro.

Podemos administrar um estudo de destinação ambiental, desde o projeto até sua execução, agindo tanto como diretor do estudo como investigador principal. Realizamos todos os estudos de acordo com as Boas Práticas de Laboratório (BPL) estabelecidas pela União Europeia (UE) em 1999, pela Sociedade de Ttoxicologia e Química ambiental (Setac) em 1995 e/ou pela Agência de Proteção Ambiental (EPA). Além disso, quando as normas dos Estados Unidos e da Europa são revisadas, podemos realizar uma abordagem de estudo personalizada de acordo com os seus requisitos.

Nossa rede global nos permite realizar estudos de campo, em diferentes geografias e condições climáticas. Oferecemos estudos de:

  • lixiviação, escoamento e drenagem de campo
  • monitoramento da água superficial
  • dissipação/acumulação do solo

Entre em contato com a SGS agora mesmo para descobrir como nossos estudos de destinação ambiental podem ajudá-lo a cumprir o processo de registro.