Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Gestão da resistência da SGS – desenvolva e implemente planos eficazes de gestão da resistência.

A produção agrícola é impactada por mais de 1.900 tipos de pragas de lavoura e agentes patogênicos no mundo todo. O monitoramento da resistência luta contra a crescente resistência demonstrada por pragas e doenças de vegetais aos produtos de proteção da lavoura. Nosso programa de monitoramento da resistência apoia a agricultura sustentável por meio de amostras e testes. Como a variação dos sistemas biológicos é muito maior que nas investigações de análise química, padronizamos todos os procedimentos para assegurar resultados consistentes, pontuais e precisos.

Por que escolher o monitoramento da resistência da SGS?

Podemos ajudá-lo a:

  • Desenvolver e implementar planos eficazes de gestão da resistência
  • Retirar amostras e testar organismos
  • Avaliar resultados, incluindo o mecanismo de resistência e a situação da resistência do nível de população por praga e doença/lavoura no nível de zona de país/registro
  • Medir a resistência de pragas a proteínas produzidas por lavouras GM
  • Cumprir suas obrigações legais observando os requisitos de gestão de resistência relevantes

Líder mundial e confiável em gestão da resistência

Com a maior rede de ensaios de campo do mundo, que alcança 28 países da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, China, Austrália e África, oferecemos ensaios em diferentes lavouras, como foco no desenvolvimento de novos produtos. Em regiões relevantes, oferecemos serviços de monitoramento da resistência a insetos em pesticidas e lavouras GM, oferecendo amostragem e ensaios laboratoriais, incluindo criação de insetos e teste de resistência sob condições controladas.

Para discutir seus requisitos de gestão da resistência, contate-nos ainda hoje.