Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os testes especiais de sementes da SGS avaliam a qualidade e outros critérios para ajudá-lo a operar com base em informações melhores e, assim, tornar seu negócio mais competitivo.

Nossa rede de laboratórios oferece recursos e experiencia de um atuante global em nível local, conduzindo uma variedade de testes em diferentes tipos de sementes. Nossos serviços de testes de qualidade em sementes incluem a certificação de aplicação de tratamento (STAV), mais o teste POM (proteína, óleo e umidade). Veja a lista completa:

Teste de verde rápido

Nosso teste de verde rápido é um exame de danos no pericarpo que investiga o revestimento (ou pericarpo) da semente, verificando se há defeitos. Os resutados ajudam a determinar a qualidade global da semente e seu valor, como commodity.

Testes de qualidade em sementes

Podemos ajudá-lo a identificar quais doenças estão afetando suas safras, permitindo-lhe tomar decisões baseadas em informações reais sobre suas vendas internas e exportações.

Credenciados pela Associação Internacional de Ensaios de Sementes (ISTA), bem como pelo Sistema Nacional de Qualidade de Sementes (NSHS) dos Estados Unidos, podemos realizar vários testes de qualidade em diferentes sementes para a identificação de diferentes patógenos.

STAV

Este serviço garante que suas aplicações sejam realizadas adequadamente e com a mais alta qualidade possível. Testando uma amostra após tratamento, podemos determinar se a mesma tem a taxa de tratamento adequada aplicada e garantir a precisão dos futuros testes de semente.

Você também pode tirar proveito dos nossos serviços utilizando uma amostra verificada para ajudá-lo a calibrar seus equipamentos de tratamento de sementes. Isso pode evitar desperdício de tempo e os custos oriundos de tratamento em excesso.

Testes POM

Para determinar a qualidade do grão, utilizamos um analisador de grão para teste de umidade, teste de óleo e teste de proteína em milho, trigo e soja integral.

Serviço shake-out

Realizamos esse teste em volumes de amostras de colheita no campo em 48 horas após recebimento. Se houver problemas de qualidade associados à amostra global de milho ou lotes específicos, você pode solicitar uma pré-classificação em cores da amostra global. Após o shake-out, podemos embalar as amostras para pequenos lotes, economizando tempo valioso e reduzindo a chance de erros.

Entre em contato agora com a SGS para saber como os testes especiais podem fornecer as informações de que você precisa para determinar a qualidade da semente e tornar seu negócio mais competitivo.