Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Este treinamento aborda a auditoria das cadeias de suprimento de produtos farmacêuticos, desde a produção de insumos até a fabricação de produtos a granel, seguindo os requisitos da orientação de boas práticas de fabricação ICH Q7A para ingredientes farmacêuticos ativos (API).

As normas de fabricação de produtos farmacêuticos em conformidade com BPF são estabelecidas em leis e diretivas dos EUA, UE, Canadá e Japão. Faz parte dessas orientações de BPF o treinamento obrigatório de todas as pessoas (inclusive técnicos e pessoal de manutenção e limpeza e todas as outras pessoas cujas atividades possam afetar a qualidade do produto), que realizam tarefas (como a fabricação, processamento ou armazenamento de fármacos) em áreas de produção e laboratórios de controle.

A todos os funcionários e contratados deve ser oferecido um treinamento básico contínuo que inclua teoria e prática de BPF.

Ao fim do treinamento, você será capaz de:

  • compreender os requisitos de BPF para ingredientes farmacêuticos ativos
  • ajudar cada pessoa envolvida em BPF a compreender sua contribuição na estrutura de BPF de uma organização
  • saber como diferentes departamentos funcionam em conjunto com projeção da qualidade, segurança e eficácia dos produtos farmacêuticos como uma responsabilidade interfuncional
  • compreender os motivos para adotar e desenvolver uma atitude positiva em relação às regras de BPF

Contate seu especialista da SGS agora para saber mais sobre o treinamento de conversão para auditor de boas práticas de fabricação.

No momento, este serviço não está disponível neste país. Entretanto, temos uma rede global inigualável. Entre em contato conosco para falar sobre o fornecimento deste serviço.