Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Cumpra a nova norma de sistemas de gestão de energia ISO 5000 para melhorar o desempenho da energia, reduzir custos e atender e superar as expectativas do cliente.

Sistemas de gestão de energia (ENMs) eficazes ajudam sua organização a estabelecer processos para melhorar o desempenho da energia. A implementação deve reduzir seus custos com energia, a emissão de gases do efeito estufa (GEE) e outros impactos ambientais. A norma ISO 50001 estabelece parâmetros internacionais para o fornecimento, uso e consumo de energia em organizações industriais, comerciais e institucionais.

Implemente um sistema de gestão da energia sustentável e compatível com a ISO 50001 e demonstre o compromisso da sua organização com o aprimoramento contínuo do desempenho da energia.

A SGS, com sua rede global de profissionais qualificados em energia, pode ajudá-lo durante o processo de obtenção da certificação ISO 50001 com treinamento, avaliação de lacunas e auditorias de certificação.

Alcance a certificação ISO 50001 com as avaliações e auditorias independentes feitas pela SGS e destaque-se da concorrência demonstrando seu compromisso com a eficiência energética.