Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Todos os navios de passageiros, navios de carga, balsas e embarcações porta-contêineres produzem emissões cada vez mais sujeitas a controles regulatórios.

Ao contratar os serviços ambientais da SGS para executar serviços de emissões de navios, você pode monitorar os poluentes e obedecer os limites legais. Ligue hoje mesmo para a nossa equipe para saber mais.

É essencial saber as emissões totais do seu navio para garantir que as suas embarcações estão cumprindo com os requisitos de regulamentação, para permitir a entrada em águas e portos controlados. Nossos serviços de monitoramento de emissões de navios usam uma variedade de sistemas para colher amostras e rastrear poluentes em escapes e chaminés. Utilizamos técnicas robustas de testes que irão suportar as condições de sua frota, suportando, por exemplo, calor, chuva, vento e movimento. Enquanto a amostragem é feita no local, a análilse é feita tanto a bordo quanto em nossos laboratórios credenciados.

Uma das vantagens de utilizar nossos serviços de emissões de navios é que, com a nossa rede distribuída de escritórios, os testes podem ser feitos no porto de saída, antes dos navios entrarem em águas controladas.

Concebida para reduzir o aquecimento global, a convenção da Organização Marítima Internacional (IMO) para a prevenção da poluição do ar vinda dos naviios (a Convenção de MARPOL, Anexo VI) define limites globais mais rigorosos para as emissões de óxido de nitrogênio e gases de efeito estufa pelos escapes de navios. Ela também tem o objetivo de melhorar a qualidade ambiental e a saúde humana, particularmente com relação às comunidades que vivem perto de portos e costas marítimas. As novas emendas feitas à MARPOL entrarão em vigor nos próximos meses e anos, por isso, deixe que nossas equipes de especialistas lhe mantenham atualizado sobre os mais recentes avanços.

Utilizamos equipamentos e metodologias conforme definido nas regulamentações revisadas do Anexo VI da MARPOL. A frequência de nosso monitoramento e o formato de nossos relatórios também atendem os requisitos de regulamentação e podem ser usados para documentar seu compromisso em reduzir as emissões. Eles também são a prova para agências reguladoras e partes interessadas de que você cumpriu com os requisitos de regulamentação.

Fornecemos a você um relatório detalhado do monitoramento, incluindo a subdivisão das estatísticas das emissões, com opções para diminuição e controles. Podemos lhe ajudar a planejar um processo para reduzir as emissões, incluindo quaisquer modificações necessárias em motores, que tenha uma boa relação custo-benefício e que seja sustentável para a sua empresa.

A redução de suas emissões é um sinal claro do seu comprometimento com uma ficha ambiental limpa para os parceiros e acionistas de sua empresa. Facilite a conformidade com a regulamentação contratando os nossos serviços de monitoramento de emissões de navios. Contate-nos hoje.