Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Um estudo de destinação e transporte de contaminantes da SGS pode determinar o caminho da migração dos poluentes pelo seu local, avaliando cada tipo e formulando um plano de remediação apropriado. Entre em contato com as nossas equipes de especialistas hoje mesmo para saber mais.

Os contaminantes no seu local, tais como metais, solventes clorados, hidrocarbonetos e pesticidas, além de outros, podem ser transportados e espalharem-se no seu local, além de represas, rios ou aquíferos protegidos. Alguns podem existir no estado sólido, mas podem se dissovler ou serem absorvidos, acelerando o seu alastramento na água subterrânea e solo.

A melhor maneira de evitar o alastramento da poluição é estar ciente das diferentes velocidades de migração dos vários tipos diferentes de contaminantes no seu local. Um estudo de destinação e transporte de contaminantes ajuda-o a obter um entendimento preciso do comportamento dos contaminantes em sua água subterrânea.

A utilização de modelagem hidrogeológica tridimensional para simular o comportamento do contaminante na água subterrânea permite-nos acessar os padrões de atenuação natural das contaminações da água. Com a utilização dos softwares mais recentes de modelagem, integramos o contexto geológico e hidrogeológico local, as condições de chuvas, infiltrações e atenuações, além de usar a cinética de águas subterrâneas para modelar as reações bioquímicas.

Nossos estudos permitem-nos sugerir técnicas de reparo adequadas e um plano de monitoramento regular específico com a sua situação. Contate-nos hoje mesmo para saber mais sobre como monitorar e controlar a poluição em seu local.