Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Sobre

A SGS Unigeo apresentará sua tecnologia a estudantes da Uni-Anhanguera Centro Universitário de Goiás no próximo dia 7 de novembro, durante a 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas, na instituição de ensino.

Início

07 de nov de 2018, 07:00

Final

09 de nov de 2018, 21:00

O evento integra a Semana Agronômica da Universidade e deve reunir aproximadamente 800 estudantes.

Especialista em Engenharia da SGS Unigeo, Márcio Taveira ministrará a palestra “Agricultura de precisão e o uso da tecnologia para tomada de decisão”. Ele mostrará aos universitários o aplicativo Univista Agro, desenvolvido pela empresa. A solução tecnológica permite planejar, monitorar e visualizar a fazenda na palma da mão, proporcionando maior eficiência e rentabilidade, a qualquer hora e em qualquer lugar. “O aplicativo ajuda, de fato, a tomada de decisões por parte do agricultor”, explica.

Outro ponto a ser abordado durante a palestra será o modelo de expansão da empresa de consultoria agrícola por meio de franquias. “Toda essa tecnologia da SGS Unigeo está disponível para ser replicada por parceiros. É a possibilidade de ser dono do próprio negócio em uma área em constante crescimento”, afirma Taveira.

A 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas será realizada das 8h30 às 21h45 do dia 7 de novembro. A palestra de Márcio Taveira será ministrada na sala 7, pela manhã, entre 9h30 e 10h45, e à noite, entre 20h30 às 21h45, na sala 3. Além do engenheiro da SGS Unigeo, especialistas e pesquisadores da Embrapa, Agrodefesa e outras empresas privadas participam do evento.