Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os aterros podem correr o risco de subsidência de superfície de resíduos sólidos.

A SGS oferece um monitoramento credenciado de subsidência de superfície de aterro para garantir que seu terreno seja seguro e esteja contribuindo para o seu futuro. Contate-nos hoje.

Os aterros sanitários podem exigir monitoramento complexo e constante para manter as operações produtivas e seguras. A compactação do aterro é um risco permanente. A menos que existam sistemas de suporte adequados, o manejo de resíduos sólidos e emissões de gases subterrâneos podem causar desmoronamento. Construir sobre um solo como esse pode ser perigoso e exigir uma avaliação completa dos riscos para torná-lo viável para futuro desenvolvimento. Nossa equipe de monitoramento de subsidência de superfície de aterro trabalha com você para garantir a existência de todas as informações necessárias para atender às exigências regulamentares e criar os projetos de fundação mais adequados.

Nossos serviços de monitoramento de subsidência de superfície de aterro incluem:

  • Instalação de piezômetros para monitorar a lixiviação
  • Monitoramento local de biogás (metano e outros)
  • Medições de ar e odor
  • Amostragem de águas superficiais para determinar os níveis de poluentes

Para proteger o seu terreno e evitar dispendiosa atividade de limpeza retroativa, você precisa de um plano de monitoramento detalhado, preparado por especialistas na área. Nossa equipe ambiental credenciada trabalhará com você como auditor e consultor independente ideal. Há muitas técnicas e ideias inovadoras que podemos explorar em conjunto para atender seus planos para os terrenos atuais e futuros. Ligue hoje para a nossa equipe de peritos.