Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Um estudo de tratamento de água de resíduos feito pela SGS garante que as águas residuais sejam descartadas com segurança ou recicladas para serem reutilizadas em suas operações.

Para evitar a poluição ambiental, é essencial tratar corretamente as águas residuais antes que sejam descartadas no mar, rios ou córregos. A purificação das águas residuais pode significar um descarte seguro em conformidade com as regulamentações. Além disso, águas residuais que foram corretamente tratadas podem ser recicladas e reutilizadas na irrigação e em outros propósitos que utilizam água de alta qualidade. Em qualquer um dos casos, para cumprir com todas as regulamentações hídricas necessárias, você pode contar com os nossos serviços de purificação de águas residuais.

Somos sua melhor escolha para inspeções, verificações, testes e certificações independentes e confiáveis. Nossa vasta experiência com agências de água do mundo todo garante o sucesso do seu projeto de purificação de águas residuais.

Não importa se você tem uma nova estação de tratamento ou uma instalação já existente, podemos procurar por inovações e melhorias do tratamento que podem fazer a diferença, tais como sistemas de aeração e tratamento desinfetante. Podemos também ampliar e aumentar suas operações existentes com interrupções mínimas nos seus negócios atuais.

Se você opera seu próprio sistema de automonitoramento, nossas equipes ambientais podem fazer o controle de qualidade e validar seus dispositivos para o monitoramento e amostragem da água. Nossas inspeções incluem:

  • revisão dos métodos utilizados para a coleta de amostras de água;
  • condições de localização e operação de seus dispositivos de amostragem e monitoramento;
  • volumes de amostragem;
  • níveis de temperatura;
  • condições de transporte e armazenamento para amostras de água;
  • verificação anual de todos os dados de automonitoramento transmitidos durante o ano.

Validamos sua conformidade com requisitos técnicos, tais como:

  • certificação de inspeções de sistemas;
  • avaliação da qualidade de dispositivos e sensores de avaliação;
  • organização de amostras;
  • controles de medição;
  • limpeza e nível de assoreamento.

Além disso, a SGS recentemente também desenvolveu uma nova tecnologia para avaliar o conteúdo biológico de suas águas, usando a tecnologia inovadora da Adenosina Trifosfatometria (ATP). A ATPmetria é um método quantitativo rápido e barato que irá ajudá-lo a fazer uma auditoria eficiente do seu processo de tratamento e identificar as melhorias necessárias. Somos a única empresa capaz de fornecer esta ATPmetria de segunda geração a nível global.

Nossa equipe credenciada e multidisciplinar de especialistas irá garantir a sua conformidade com todas as regulamentações relevantes. Também oferecemos aconselhamento técnico e informações em todos os estágios do projeto para garantir seu sucesso. Ligue para a nossa experiente equipe ambiental para começar o seu estudo de tratamento de água de resíduos ainda hoje.