Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

O gerenciamento da segurança de sua organização, cadeias de suprimento e informações são de vital importância para a continuidade e segurança.

Um gerenciamento de segurança eficaz garante que a qualidade, a segurança e a integridade do produto ou serviço seja mantida com a aplicação de normas como a ISO 27001 e a ISO 28000.

A segurança da cadeia de suprimento depende não apenas de uma passagem segura e de evitar perigos, mas também da certeza de que os produtos não foram falsificados e são seguros. Usando esquemas como o TAPA (associação de proteção aos bens transportados) e a CTPAT (parceria comercial e aduaneira contra o terrorismo), você pode unir fabricantes, transportadoras, órgãos de polícia e outros interessados para proteger a integridade de seus produtos e reduzir perdas em cadeias de suprimento internacionais.

Os especialistas em gerenciamento da segurança da SGS podem ajudá-lo a identificar os riscos e causas de crimes e a planejar, juntamente com você, as iniciativas de prevenção e segurança que realmente funcionam. Com o treinamento, avaliações, auditorias e a certificação da SGS, você tem a garantia de que suas operações e bens estão seguros. Nossa presença global nos permite ajudá-lo em qualquer lugar do mundo, e nossa experiência se estende por diferentes segmentos e setores do mercado. Contate-nos para saber mais sobre o gerenciamento da segurança.