Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS compreende que, quando clientes compram produtos como cosméticos ou suplementos alimentares, eles estão comprando mais do que simplesmente um produto.

Cada compra é acompanhada da promessa de um benefício para o corpo humano. Podemos ajudar a fornecer dados sólidos para demonstrar as vantagens a longo prazo de seus produtos para o corpo, por meio de nossos estudos de qualidade de vida em centros locais e internacionais.

Com uma rede de sete escritórios de gestão de ensaios clínicos, especialistas locais na Europa e América do Norte, e duas unidades de farmacologia clínica na Bélgica e França, a SGS está tem uma posição privilegiada para criar um programa de testes que não somente avalie seus produtos em relação a seus próprios critérios, mas também em relação a requisitos de regulamentações internacionais e locais.

A SGS pode utilizar seu conhecimento e suas instalações para desenvolver medicamentos e avaliar o efeito de produtos não farmacêuticos em humanos. Por exemplo: seu sucesso na prevenção de doenças crônicas como obesidade, doenças cardiovasculares e diabetes.

Nossos serviços incluem:

  • estudos de qualidade de vida em vários centros locais e internacionais (de longa duração): ambulatório ou hospitalização de longa duração;
  • gestão de dados/bioestatística;
  • farmacovigilância: processamento global, incluindo relatórios eletrônicos para agência Eudravigilance da UE; 
  • redação de relatórios médicos.

Não existe uma solução única para testar o impacto a longo prazo de um produto no corpo, então desenvolvemos nossos programas de acordo com suas necessidades específicas.

Nossos consultores são capazes de orientar sobre quais testes são adequados para seu produto. Todos os nossos testes são executados em várias instalações, inclusive em outros países, e por um período prolongado, de forma que você obtenha uma maior compreensão de seu produto e dados precisos para ajudar a comercializá-lo assim que ele chegar ao mercado.