Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Toda organização precisa instigar ações destinadas a tornar o mundo um lugar melhor.

A avaliação de desempenho referente à norma ISO 26000 feita pela SGS mede o desempenho da sua organização e a melhoria no comportamento socialmente responsável. Existem cinco níveis que se relacionam com graus crescentes de desempenho.

Empresas que deixam de incorporar um comportamento socialmente responsável em suas estratégias, sistemas e práticas tendem a ficar para trás de seus concorrentes. Cada vez mais clientes, funcionários, agentes, investidores, parceiros de negócios, governos e comunidades estão decidindo não apoiar empresas que pouco se importam com o planeta e o bem-estar das pessoas que nele habitam.

Nossa avaliação de desempenho é adequada para todas as organizações, tanto do setor público como do privado, nos países desenvolvidos e em desenvolvimento, bem como nas economias em transição. Ela funciona como uma ferramenta para identificar o nível de desempenho da sua organização no momento da avaliação. Ela irá ajudá-lo a operar da maneira socialmente responsável cada vez mais exigida pela sociedade.

O ideal é que sua organização seja primeiramente avaliada nos estágios iniciais de estabelecimento de uma agenda de responsabilidade social. Após isso, a avaliação é melhor aplicada como método de avaliação contínua, em relação à qual são estabelecidas metas organizacionais.

Melhorar o nível de seu desempenho na adoção de princípios da norma ISO 26000 (Orientação sobre Responsabilidade Social) evidencia as ações positivas tomadas pela sua organização para contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Gerencie as questões atuais e prepare-se para o futuro com uma avaliação de desempenho da norma ISO 26000 feita pela SGS. Reconhecida como referência mundial em qualidade e integridade, nossa rede global de especialistas fala a língua e entende a cultura de seu mercado local.