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A norma ISO 20000 se concentra na integração e implementação de processos coordenados de gerenciamento de serviços. Seu objetivo é proporcionar um controle permanente, maior eficiência e oportunidades de melhoria contínua. Isso significa trabalhar dentro de sua organização para alinhar o pessoal e os procedimentos de sua central de serviços, suporte técnico, prestação de serviços e equipe de operações.

A norma, que visa alcançar a garantia de qualidade de serviços em TI, consiste em duas partes principais:

  • ISO 20000-1 - uma especificação formal que define os requisitos que uma organização precisa para oferecer serviços gerenciados com uma qualidade aceitável para os clientes e de acordo com os quais a sua conformidade será avaliada
  • ISO 20000-2 - Código de Conduta que descreve as melhores práticas para os processos de gerenciamento de serviços no âmbito da norma ISO 20000-1. O Código de Conduta é particularmente útil para aquelas organizações que estejam se preparando para uma auditoria de acordo com a ISO 20000-1 ou que estejam planejando melhorias no serviço.

A certificação ISO 20000 demonstra a confiabilidade e a qualidade dos seus serviços de TI aos funcionários, partes interessadas e clientes.

Nós oferecemos uma grande variedade de cursos de capacitação e treinamento para todos os níveis de competências e conhecimentos, incluindo os programas de treinamento básico e auditor líder.

A auditoria de certificação ISO 20000 da SGS vai ajudar no desenvolvimento e melhoria do desempenho de sua organização.

No momento, este serviço não está disponível neste país. Entretanto, temos uma rede global inigualável. Entre em contato conosco para falar sobre o fornecimento deste serviço.