Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

No caso de ocorrer um incidente que exija a organização de seus produtos, você precisa saber que pode chamar uma equipe de profissionais especializados para ter uma resposta rápida e eficiente.

A SGS oferece um serviço de resposta de emergência global, que proporciona o nível necessário de serviço para qualquer incidente, a partir de 30 minutos da notificação. Operamos em mais de 60 idiomas e nossos serviços são acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As chamadas são atendidas por nossas equipes especializadas locais, as quais recebem treinamento para resposta a emergências regularmente e estão familiarizadas com o transporte e o manuseio de mercadorias perigosas, requisitos de saúde e segurança e regulamentações associadas.

Serviços de resposta de emergência: Nosso compromisso com você

A capacidade de recorrer ao apoio local oferece a tranquilidade de que você precisa em caso de incidentes. Você tem a certeza de acesso rápido às informações diretamente do local, com a vantagem de assistência localizada contínua no gerenciamento do incidente.

As crescentes exigências impostas pela nova legislação, tais como REACH CLP, NICNAS, MARPOL e RINNS, geram um ônus para os órgãos comerciais, os quais podem não ter a equipe técnica interna necessária. A SGS oferece uma parceria confiável que irá satisfazer os mais rigorosos níveis de diligência e garantir a conformidade com todas as legislações relevantes.

O nosso serviço de resposta de emergência oferece um telefone de emergência global da SGS, o qual utiliza recursos exclusivos para imediatamente conectá-lo aos atendentes da SGS local. Este número pode ser mencionado nos documentos de transporte, tais como DGD, CMR e conhecimento de transporte aéreo, SDS e nas embalagens dos produtos, para facilitar a referência.

Nossa experiência na gestão de resposta a emergências inclui:

  • Serviço de resposta de emergência 24/7/365
  • Inspeção e relatórios independentes
  • Gerenciamento e REACH da SDS
  • Assistência técnica para os produtos retirados de circulação
  • Consultoria sobre a segurança de cargas perigosas
  • Revisão dos planos e procedimentos de emergência
  • Exercícios de bancada e simuladores de emergência
  • Gestão de resíduos
  • Apoio aos incidentes internacionais de logística de produtos químicos

Por que a SGS?

Nós fornecemos serviços e soluções inovadoras para todas as áreas do setor de petróleo e gás e temos uma vasta experiência no manuseio e transporte de cargas perigosas. Nossa rede global significa que podemos oferecer uma fonte única para todas as empresas que estão se expandindo para novas regiões geográficas, eliminando a necessidade de estabelecer novas parcerias à medida que cada mercado se desenvolve.
Entre em contato conosco para descobrir como os nossos serviços de resposta de emergência podem ajudar a sua empresa e lhe trazer tranquilidade.