Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Os operadores de terminais estão cada vez mais percebendo que já não é economicamente viável manter o nível de pessoal necessário para cobrir todas as necessidades operacionais ou eventualidades 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Terceirização, contratação interna ou contratação externa estão se tornando opções cada vez mais atraentes para otimizar a eficiência operacional de seus negócios.

A SGS pode fornecer mão de obra especializada para uma série de atividades, que vão desde operações de cais específicas até trabalhos de manutenção, gerenciamento de barcaças e operações em instalações. Também oferecemos treinamento em uma série de operações em terminais e para supervisores de carga e descarga nos EUA.

Nosso objetivo não é colocar o maior número de profissionais remunerados no local, mas fornecer as soluções mais seguras, sustentáveis e eficientes de longo prazo. Acreditamos que melhorar a eficiência significa fazer o mesmo trabalho com menos pessoas, ou fazer mais atividades com o mesmo número de pessoas, garantindo, ao mesmo tempo, que a segurança e a conformidade não sejam comprometidas em nenhuma das fases. Um elemento chave da nossa abordagem é observar o fluxo de trabalho e otimizar os recursos disponíveis, algo que é, muitas vezes, difícil de fazer para o pessoal em operação há muitos anos.

Saiba mais sobre como os serviços de tripulação de terminal da SGS podem fornecer soluções para as suas necessidades de mão de obra.