Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

O essencial de qualquer gerenciamento eficaz da qualidade para muitas empresas é compreender e oferecer produtos e serviços alinhados aos requisitos do cliente, com a máxima eficácia.

Assegurar que seus produtos e serviços estejam sempre a frente dos da concorrência no mercado é a chave para o crescimento, e manter e melhorar essa qualidade é um desafio contínuo.

Entendemos os aspectos do gerenciamento da qualidade mais importantes para melhorar a produtividade: satisfação do cliente, mas também maior eficácia, máximo resultado e controle de qualidade. A rede de especialistas em gerenciamento da qualidade da SGS oferece treinamento em serviços de melhoria contínua, auditoria e certificação, para assegurar que seu sistema de gerenciamento da qualidade seja eficaz e esteja em conformidade com as boas práticas globais. Nossos serviços dedicados ao gerenciamento da qualidade cobrem processos, produtos e serviços.

Temos a maior rede de auditores e instrutores altamente qualificados e experientes do mundo e instalações e laboratórios disponíveis 24 horas por dia. Forneceremos uma avaliação clara de seus processos e organização para incentivar sua equipe a colocar a qualidade sempre em primeiro lugar, melhorar o desempenho e assegurar que seu gerenciamento da qualidade atenda padrões internacionais.