Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A Stock AIG, importadora de amortecedores e juntas homocinéticas, recebe a certificação de padrões exigidos pelo Inmetro em toda sua linha de amortecedores. Segundo a portaria 301/2011 que estabelece normas de exigência para todo o processo de fabricação, importação e logística, e submete a empresa a testes rigorosos em todos os processos envolventes, a Stock AIG tem sua lilnha completa de amortecedores atestada e certificada.

Nesta sexta-feira, 26 de outubro, foi entregue o certificado em cerimonia na Stock AIG  em São Paulo, com presença da diretora da Stock AIG Claudia Valentino, em mãos da diretora da SGS ICS Certificadora, Rosemary França Vianna.

Para a Stock AIG é de extrema importancia esta certificação para estar de acordo com as exigências, além de poder estar mais próximo do consumidor final mostrando que a linha importada está de acordo com os padrões de segurança e qualidade.

Segundo a portaria Inmetro nº301 de 21/07/2011, a partur desta data de publicação, fabricantes e importadores possuem um prazo de 18 meses para adequar seus produtos.