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Sabemos que encantar o cliente é um desafio diário, ainda mais numa operação complexa como a nossa; assim a melhor forma de assegurarmos a satisfação de nossos clientes é conhecendo sua opinião sobre nossa entrega e melhorando constantemente nossos serviços.

Por isso, é com satisfação que nós, do setor de Bens de Consumo da SGS, convidamos você a conhecer as novas ferramentas de Atendimento ao Cliente.

A primeira delas é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente do CTS, um canal de comunicação direto, via internet, que lhe permitirá entrar em contato conosco para fazer uma sugestão, elogio ou reclamação.

É MUITO FÁCIL DE USAR! VEJA COMO FUNCIONA:
 
• Acesse http://online.br.sgs.com/helpdesk/sac.aspx e preencha seus dados.
• Clique no segmento - setor de negócios relacionado ao seu produto. (Por exemplo, “Eletroeletrônico e Eletrodoméstico” ).
• A seguir defina o tipo de serviço contratado, assunto e motivo do contato.
• Preencha com a descrição de sua solicitação.
• Clique em ENVIAR.

Um número de protocolo será imediatamente gerado. Em alguns instantes um email formalizando a ABERTURA DE ATENDIMENTO lhe será encaminhado, confirmando o recebimento do contato.

Ao término do seu atendimento, um email de FINALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO, lhe será enviado, contendo as disposições e tratamentos dados à sua solicitação. Nesse mesmo email, há um link para o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação.

A outra novidade também relacionada a atendimento ao cliente está ligada à telefonia. Para facilitar seu contato conosco, estamos implantando uma Central Exclusiva para o Setor de Bens de Consumo.

A partir de agora, é só ligar para o número 11 2664 9595 e seguir as instruções da gravação. Caso já saiba o ramal desejado, basta digitá-lo pois os números de seus contatos continuam os mesmos.

Caso não disponha do contato, basta ouvir o menu de atendimento para chegar rapidamente ao setor com o qual precisa falar. É importante lembrar que o antigo pabx 3883-8800 continua ativo, mas sugerimos que seja usado somente em caso de alguma dificuldade com nossa Central, já que não é exclusivo do CTS.

Um lembrete importante: nosso horário para atendimento comercial vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Esperamos que as novas ferramentas facilitem seu contato conosco e contamos com seu feedback para continuar a melhorar nosso atendimento.