Palestra Online: Resultados da Pesquisa SGS de Satisfação
Nessa Palestra Online vamos compartilhar os resultados da Pesquisa SGS de Satisfação das Concessionárias, feita com distribuidores de automóveis aqui no Brasil. O evento é gratuito e tem duração prevista de uma hora (45min de apresentação/15min de Perguntas e Respostas).
Tópicos
• Para que organizações encontrem facilidade para trabalhar;
• Satisfação do Revendedor com a equipe de campo, ferramentas de campo, hotline e auditoria;
• Satisfação do Revendedor com o nível e a administração de incentivos;
• Satisfação do Revendedor com o nível e a administração de garantia estendida;
• Análises e Conclusões da Pesquisa.
Entenda a Pesquisa
Este é mais um dos eventos do Ciclo 2014 de Palestras Online da SGS, destinado a ajudar os fabricantes de automóveis e seus distribuidores a melhorar continuamente a experiência do cliente. A SGS está executando uma série de Webinars que visam apoiar as organizações nesta missão.
A pesquisa realizada no Brasil é parte de um projeto chamado “ Pesquisa Global de Satisfação da SGS” realizado na Europa , EUA , China, Brasil e Argentina durante o ano de 2014. É a primeira pesquisa de satisfação multi-continente para a indústria automotiva e segue as duas pesquisas anteriores realizadas pela SGS em 2012 nos principais mercados europeus e nos EUA em 2013.
Realizado em 300 revendedores com mais de 15 marcas no Brasil, os resultados deste estudo exclusivo da indústria permitirão aos fabricantes responsáveis pela garantia de veículos a entender a posição da sua marca em comparação com a concorrência. Ele dá uma referência clara para os processos das hotline, equipes de trabalho e auditorias de garantia. A pesquisa, realizada entre fevereiro e março de 2014, indica a satisfação geral com a facilidade de utilização da garantia, as políticas de incentivo e programas de garantia estendida, com conclusões baseadas em análises de alto nível que dão suporte às conclusões do trabalho.
O objetivo foi avaliar a satisfação de concessionárias franqueados em relação às principais ferramentas para a gestão de garantia atualmente. O foco do estudo foram os processos globais e a percepção do sistema de gestão de garantia das concessionárias - avaliada em quatro áreas principais:
• Facilidade de condução dos negócios;
• Mecanismos de controle de garantia;
• Políticas de Incentivo e Garantia Estendida;
• Garantia e condições de pagamento.
Em particular, gerenciamento de garantia, que envolve a OEM e seus prestadores de serviços, cada um dos quais tem um papel vital na estrutura de custos de um OEM, foi pesquisado.
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Apresentador
Sr. Roland Gagel
SGS global Sector Manager - Automotive
*Webinar apresentado em inglês