Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Mais um dos eventos do Ciclo 2014 de Palestras Online da SGS, a pesquisa realizada no Brasil é parte de um projeto chamado “Pesquisa Global de Satisfação da SGS” realizado na Europa, EUA, China, Brasil e Argentina durante o ano de 2014.

É o primeiro estudo multi-continente para a indústria automotiva e dá sequência às duas pesquisas anteriores realizadas pela SGS em 2012 nos principais mercados europeus e nos EUA em 2013.

Realizado em 300 revendedores com mais de 15 marcas no Brasil, os resultados deste estudo exclusivo da indústria é destinado a ajudar os fabricantes de automóveis e seus distribuidores a melhorar continuamente a experiência do cliente, permitindo que o fabricante tenha uma referência clara para os processos das hotlines, equipes de trabalho e auditorias de garantia.

 A pesquisa, realizada entre fevereiro e março de 2014, indica a satisfação geral com a facilidade de utilização da garantia, as políticas de incentivo e programas de garantia estendida, com conclusões baseadas em análises de alto nível que dão suporte às conclusões do trabalho.

O objetivo foi avaliar a satisfação de concessionárias franqueados em relação às principais ferramentas para a gestão de garantia atualmente. O foco do estudo foram os processos globais e a percepção do sistema de gestão de garantia das concessionárias - avaliada em quatro áreas principais:  Facilidade de condução dos negócios;  Mecanismos de controle de garantia; Políticas de Incentivo e Garantia Estendida;  Garantia e condições de pagamento. 

Interessado em serviços customizados para a cadeia automotiva? Entre em contato.