Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS, líder mundial em soluções em segurança do alimento, qualidade e sustentabilidade, será uma das principais patrocinadoras da Conferência Global de Segurança do Alimento-GFSI 2015, que acontece de 3 e 5 de março de 2015 no Centro de Convenção de Kuala Lumpur, Malásia. Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma palestra técnica especial para conhecer as soluções desenvolvidas pelo Grupo SGS para a segurança do alimento.

A Conferência Global de Segurança do Alimento GFSI é o evento anual mais importante  do setor, que reúne mais de  800 especialistas do segmento, bem como fabricantes,  varejistas, associações e órgãos governamentais de mais de 50 países. Seu objetivo é reunir os especialistas em um único local para apresentação de soluções e gestão de segurança do alimento em âmbito internacional.

REDE DE CONTATOS

A conferência oferece a oportunidade de reunir e de manter contato com colegas do setor industrial, de compartilhar conhecimento, de tirar proveito de apresentações de especialistas do setor industrial reconhecidos internacionalmente e de ouvir ideias inovadoras para serem implementadas em seu local de trabalho. O tema desta edição é “Segurança do Alimento: Uma Responsabilidade Compartilhada”.
 
Como participante da Conferência Global de Segurança do Alimento GFSI 2015 você terá acesso à Sessão Especial da SGS.

Cadastre-se no Global Food Safety Conference website.

Sua participação na sessão especial será conformidade posteriormente.  Nossos  especialistas da equipe global de segurança do alimento terão enorme prazer em recebê-lo.  

Para outras informações, entre em contato.

Vivien Chan 
SGS
Kuala Lumpur, Wilayah Persekutuan,
50490, Malásia
t: +603-2095 9200

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em certificação, testes, verificação e inspeção, sendo reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 80.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1,650 escritórios e laboratórios no mundo todo.