Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A divisão Oil, Gas and Chemicals do Grupo SGS acaba de ampliar as capacidades analíticas na Ilha Barnabé, Santos/SP para realização de ensaios de produtos químicos e etanol. 


Esta ampliação tem como objetivo principal a redução dos tempos de liberação das operações de embarque e descarga de navios operados na margem esquerda do porto de Santos. No caso dos produtos mais movimentados, as amostras dos pontos de liberação poderão ser analisadas diretamente no laboratório SGS localizado Ilha Barnabé, excluindo a necessidade de transporte para a margem direita do porto (laboratório SGS - Alemoa).

 

FotoIlhaSatelite1

 

Além dos equipamentos, também ampliaremos nossa equipe de laboratório na ilha, de forma a garantir a continuidade dos serviços em horários estendidos.
 
A tabela com os produtos, ensaios e metodologias analíticas encontra-se abaixo. Consulte-nos sobre outras capacidades e/ou condições comerciais e de atendimento.

Sobre a SGS, divisão Oil, Gas and Chemicals - OGC
A unidade Oil, Gas and Chemicals conta com mais de 14 filiais e 08 laboratórios, estruturados com equipamentos de alta tecnologia e profissionais especialistas altamente capacitados para desenvolver o melhor serviço de inspeção e análises, de acordo com o padrão mundial de qualidade da SGS. 
 
Entre em contato conosco e saiba mais! 
 
Georia Santos
Oil Gas & Chemicals
Commercial Manager

Phone:  +55 11 3883 8800 r. 8929
Mobile:  +55 11 97272 8570 (novo)
E-mail: georia.santos@sgs.com 
 
Capacidades Instaladas - Laboratório SGS Ilha Barnabé:

TabelaIlhaBarnabe8

Legenda:
* etanol, exceto com corante
** apenas etanol hidratado