Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS Academy traz uma nova especialização em Gestão de Fornecedores com foco em Sistema de Gestão que tem como objetivo principal capacitar os participantes a implementarem um programa de gestão de fornecedores, executando avaliações e utilizando ferramentas com visão de sistema de gestão integrado.

As aulas são aos sábados quinzenais início 29/10/16 até 21/01/17, na Av. Paulista, 807.

Conteúdo da especialização de gestor de fornecedores

Módulo 1. Contextualização e análise estratégica;
Módulo 2. Implementação, avaliação, seleção e homologação de fornecedores;
Módulo 3. Gestão de contratos;
Módulo 4. Simulação de auditoria em um fornecedor;
Módulo 5. Gestão de Pessoas;
Módulo 6. Trabalho final: Estruturação de um programa de gestão de fornecedores em uma empresa.

Para mais informações: (11) 3254-7837 ou marlon.ribeiro@sgs.com

Inscreva-se na palestra online gratuita sobre o tema

Faça parte desta comunidade!

Quer ficar por dentro de novidades do Grupo SGS, do mercado nacional e global e ainda participar de promoções? Curta nossa página no Facebook e amplie sua rede de relacionamentos de forma prática e divertida.

Curtir