Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Ter no currículo uma pós ajuda qualquer profissional a sair na frente de todos os outros que têm apenas a graduação.

Quando a graduação acaba, o desejo mais natural da maior parte dos recém-formados é conquistar logo um espaço no mercado. Nem sempre, no entanto, isso se dá de maneira instantânea e é preciso construir as oportunidades. A pós-graduação pode ser um importante instrumento nesse processo e aqui nós elencamos alguns motivos pelos quais afirmamos isso.

Confira abaixo:

  1. Diferencial competitivo
    Ter no currículo uma pós ajuda qualquer profissional a sair na frente de todos os outros que têm apenas a graduação. Um certificado na gaveta não é garantia de muita coisa, mas a experiência conquistada, os conhecimentos adquiridos as relações criadas ajudam você a construir um diferencial competitivo que tem grande peso na disputa por um espaço no mercado de trabalho.
  2. Formação mais completa, profissional atualizado
    Os mercados mudam numa velocidade cada vez maior e a atualização precisa ser constante para todos os profissionais. Emendar uma pós logo depois da graduação é uma maneira não só de ampliar sua formação, mas de mantê-lo sempre atualizado, pronto para os desafios que surgem dia a dia.
  3. Networking
    Mais do que um espaço de aprendizado, uma pós é também um ambiente extremamente favorável ao networking. Para quem está chegando ao mercado profissional, isso é muito importante. Uma pós pode ser um ambiente fantástico para construir relações e conquistar oportunidades.

A SGS Academy oferece cursos de 66 a 220 horas para os profissionais que buscam se especializar e ganhar destaque no mercado de trabalho.

Saiba mais: br.treinamento@sgs.com

Fonte: Administradores.com.br