Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A SGS conta para você tudo sobre o novo padrão global para a certificação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho, que que deverá ser publicado em 18 de março.

A norma ISO 45001:2018 deve ser publicada em 18 de março de 2018, substituindo a OHSAS 18001:2007 como o padrão global para a certificação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho.

Para permitir o alinhamento das organizações que tem a OHSAS implementada, a migração poderá ser feita num período de três anos.

Posicionada como parte fundamental dos esforços da organização em relação a um ambiente de trabalho mais seguro, a nova norma promove uma abordagem de risco com foco nas partes interessadas ( internas e externas) e enfatiza a importância de um sistema de gestão da Saúde e Segurança (OHSMS) no ambiente de trabalho como decisão estratégica das empresas.

A SGS preparou um documento que traz informações sobre a nova norma e seus principais impactos. Caso haja interesse em receber mais informações, por favor registre-se, clicando no botão abaixo.

REGISTRE-SE AQUI

COMO SE PREPARAR?

A SGS mantém um envolvimento continuo com o desenvolvimento da nova norma., por isso criou um pacote de soluções para a implementação da nova norma de Saúde e Segurança no Trabalho ou transição da sua OHSAS 18001.

TREINAMENTOS

SERVIÇOS RELACIONADOS

  • Auditoria de diagnóstico ISO 45001:2018
  • Auditoria de transição OHSAS para a nova norma
  • Auditoria de Maturidade do Sistema de Gestão integrada (SGI)

Entre em contato e descubra tudo que a SGS pode fazer por sua empresa.

Grupo SGS
Certification and Business Enhancement (CBE)