Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

A importância de informações seguras, geradas no campo, subsidiam a tomada de decisão.

SGS Unigeo fechou com chave de ouro sua participação no Show Safra BR 163 que ocorreu agora em março na sede da Fundação Rio Verde, zona rural do município de Lucas do Rio Verde (MT). Mostrou a importância da confiabilidade das informações geradas no campo, que subsidiam a tomada de decisão. O estande da SGS Unigeo foi um dos mais visitados durante os quatro dias do evento.

“Vivemos uma realidade em que não podemos errar no planejamento agrícola. Por isso, precisamos de ferramentas que dêem subsídio para tomadas de decisões mais assertivas. A SGS Unigeo garante o fornecimento de informação com qualidade, pois conta com infraestrutura robusta revestida por tecnologia brasileira para realizar a rastreabilidade de todos os processos, dando confiabilidade às informações geradas”, explica o gerente comercial da Regional Oeste da SGS Unigeo, Jefferson Alves.

A Show Safra BR 163 reuniu, nos quatro dias de feira, aproximadamente 45 mil pessoas, número que superou a edição anterior – 35 mil. A movimentação em negócios foi de R$ 1,2 bilhões. Os dados foram repassados pela Fundação Rio Verde, organizadora do evento.

Para mais informações, contate-nos. Será um prazer atendê-lo
 
SGS Unigeo
Agriculture, Food and Life

 
Tel.: 62 3515 1115
debora.bertolini@sgs.com