Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Analistas da área de Geoprocessamento participaram de minicursos e compartilharam conhecimentos com o time.

A SGS Unigeo promoveu, no mês de junho, treinamentos para analistas da área de Geoprocessamento. O objetivo foi capacitá-los para, em breve, prestar aos clientes serviços de mapeamento com drones. Para isso, a empresa escolheu uma das mais tradicionais empresas da America Latina no setor de geotecnologia e drones, a MundoGEO, sediada em Curitiba (PR), que realizou três minicursos online. 

O analista Rodrigo Costa participou do minicurso de Mapeamento com Drones. Já a analista Camila Cunha participou dos minicursos de Agricultura com Drones Básico e Avançado. Os conhecimentos adquiridos pelos dois foram compartilhados para outros profissionais da área de Geoprocessamento, que também receberam os certificados no dia 13 de junho.  

Para Camila Cunha, a atualização profissional é de suma importância para os profissionais da área de Geotecnologia. “Hoje, nossos serviços são feitos com base em imagens de satélites, que chegam a poucos metros de resolução. O uso de drones vai garantir imagens ainda mais precisas para análise, isso se reduzirá a centímetros,” afirmou Camila Cunha. 

“Contamos com uma equipe de profissionais comprometida e engajada, que participa dos desafios a que nos propomos. Realizar os minicursos de Agricultura com Drones Básico e Avançado foi o primeiro passo para alinhar nossa equipe a uma solução que deve ser incorporada pela empresa para prestar aos clientes serviços que agreguem resultados ainda mais positivos”, ressaltou a gerente da área de Geoprocessamento da SGS Unigeo, Neura Morais.


SGS Unigeo
Agriculture, Food and Life 

62 3515 1115
debora.bertolini@sgs.com

LinkedIn   Facebook   Google+