O que procura?

Passo a Passo Para Ser um Auditor

October 17, 2019
World Map Showing Connections 1600px

Torne-se um Auditor da Área da Qualidade

O que faz um auditor?

Os auditores são profissionais independentes que preparam, examinam e avaliam as operações de uma organização para garantir que ela seja executada de maneira eficiente e legal.

Os auditores também podem relatar sobre a conformidade de uma organização com vários regulamentos, como aqueles relacionados à sustentabilidade e às emissões de gases de efeito estufa.

Os auditores podem trabalhar internamente dentro das organizações ou podem conduzir auditorias financeiras externas independentes de organizações comerciais e do setor público.

Como ser um Auditor da Qualidade?

A maioria dos auditores precisam de pelo menos um certificado de auditor em qualidade, segurança de alimentos, gestão ou áreas afins. A certificação em um campo específico da auditoria melhora as perspectivas de emprego.

Algumas formações incluem auditoria ISO 9001, auditoria FSSC, e há ainda os sistemas de Gestão Integrada, que fornece todas as bases para o auditor que deseja conduzir uma plano de auditoria mais abrangente.

A certificação oferece uma vantagem no mercado de trabalho, pois mostra competência profissional em um campo especializado de auditoria.

Explore as Qualificações de Auditoria

O aprendizado faz parte da melhoria contínua! Veja as qualificações que o preparam para se tornar um Auditor, incluindo diplomas que você pode estudar on-line ou presencial na SGS Academy.

1° PASSO: Cursos de Interpretação | Sem pré-requisito

2° PASSO: Cursos de Auditor Interno

Abordam interpretação da norma e técnicas de auditoria.

3° PASSO: Curso de Auditor Líder

Aborda técnicas avançadas de auditoria.

4° PASSO: Cursos de atualização

Para quem já é auditor.

5° PASSO: Torne-se um Especialista

Além dos cursos acima de curta duração, oferecemos as especializações que tem maior duração, foco prático de implementação e visão estratégica:

Por que escolher os cursos da SGS Academy?

A SGS é uma marca global que oferece soluções de treinamentos especializadas para formação de auditores, lideres e profissionais de gestão.

Nossos treinamentos ajudarão profissionais de diversos setores de negócios a conduzir planos de auditoria eficientes com base nas mais recentes normas internacionais, como os esquemas de certificação ISO para gestão da qualidade, padrões de segurança de alimentos e muitos outros

Nossos certificações fornecem a estrutura para que auditores conduzam planos alinhados as mais recentes regulamentações, e ajudem empresas a cumprir obrigações legais com a qualidade do produto, critérios operacionais e de sistemas.

Conheça nossos programas e aperfeiçoe suas habilidades para realizar auditorias

  • Oferecemos uma variedade de cursos de treinamento para auditores
  • Nossos cursos são realizados por alguns dos auditores mais proficientes do setor.

Acesse a página de cursos SGS Academy e encontre o treinamento ideal para sua carreira.

SOBRE A SGS

A SGS é a empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação. A SGS é reconhecida como referência global em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil