O que procura?

SGS Treinamentos

October 14, 2019
World Map Showing Connections 1600px

Nossos cursos são ministrados em ambientes presenciais e eLearning, garantindo que os objetivos de treinamento sejam alcançados, não importa onde você esteja.

A SGS oferece uma ampla variedade de cursos e treinamentos nas áreas de qualidade, saúde e segurança, meio ambiente, responsabilidade social, padrões específicos do setor e muito mais.

Como líder global em treinamento profissional, fornecemos soluções inovadoras de aprendizado e desenvolvimento, cobrindo várias áreas e setores.

Nossos cursos são ministrados em ambientes presenciais e eLearning, garantindo que os objetivos de treinamento sejam alcançados, não importa onde você esteja.

POR QUE TREINAR COM A SGS?

Reúna sua equipe de liderança executiva para se especializar com as mais recentes atualizações de normas para negócios.

Trazendo exemplos do mundo real, workshops, e exercícios para reforçar a metodologia, nossos treinamentos mais populares preparam profissionais para se destacar no mercado.

Nossos treinamentos vão desde cursos de visão geral executiva e revisões de padrões até implementação, auditor interno e auditor líder, confira alguns:

Cursos online

A metodologia de treinamentos SGS

Temos um histórico comprovado de fornecimento de ensino público, interno, eLearning, aprendizado virtual e aprendizado combinado para as maiores empresas e organizações reconhecidas do mundo.

Utilizando especialistas no assunto, nosso treinamento vai além da teoria, fornecendo informações valiosas do mundo real. Como resultado, você pode confiar em nós para fornecer treinamento e desenvolvimento consistentes e de alta qualidade em todos os níveis da sua organização - em qualquer lugar do mundo.

Nossos cursos e treinamentos são ministrados por alguns dos auditores mais proficientes do setor.

Entre em contato hoje mesmo para descobrir como o treinamento pode apoiar seus negócios.

Entre em contato

t: +11 3254 7833

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil