O que procura?

SGS Cursos Online

October 15, 2019
World Map Showing Connections 1600px

Como líder global em treinamento profissional, oferecemos os melhores cursos online para desenvolvimento profissional de auditores, lideres e profissionais de gestão.

O portfólio de cursos on-line da SGS contém mais de 200 opções nas áreas de qualidade, saúde e segurança, meio ambiente, responsabilidade social, padrões de setor e muito mais.

O que você quer estudar, pode usar a nossa experiência global em treinamentos.

Cursos Online com Treinamento em Nível de Certificado

Incluir treinamento para todas as áreas e segmentos de negócios, incluindo:

Metodologia dos Cursos Online SGS

Os cursos on-line da SGS descobrem conhecimento abrangente e as melhores práticas de mercado, ministradas por alguns dos auditores mais avançados do seu setor de negócios. 

  • Mantenha-se atualizado com as melhores práticas de mercado, padrões técnicos e expectativas atuais de conformidade legal e regulamentar;
  • Adquira as habilidades e conhecimentos necessários para avançar;
  • Destaque-se por meio de programas aprimorados de gerenciamento e desenvolvimento de liderança;

Alinhado com as atualizações mais recentes de normas internacionais, os cursos que a SGS envia como base para um desenvolvimento consistente para profissionais de diversos setores que podem ser destacados em qualquer lugar do mundo.

SGS Academy 

A  SGS Academy  é o centro de treinamento profissional da SGS que contém mais de 200 cursos no portfólio para profissionais, auditores e gestores capazes de transformar pessoas e negócios.

Com uma experiência global, a SGS desenvolve experiência em treinamento de auditores nas áreas de Gestão da Qualidade, Segurança de Alimentos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Responsabilidade Social, entre outros

Conheça os cursos da SGS Academy e descubra como podemos usar lo-soluções personalizadas de treinamento para sua formação ou colaboradores.

Entre em contato

br.treinamento@sgs.com
t: +11 3254 7833

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil