Skip to Menu Skip to Search Contate-nos Brazil Sites e Idiomas Skip to Content

Empresa patrocina conferência Globalgrain South American, em São Paulo (SP).

Patrocinadora da conferência Globalgrain South American, que ocorreu nos dias 12 e 13 de setembro em São Paulo (SP), a SGS ajudou a fomentar, mais uma vez, negócios em torno do trade de grãos no Brasil. O Globalgrain reuniu empresários, especialistas e representantes das principais empresas do trading no país e exterior ao longo dos dois dias. Os principais temas debatidos no evento foram logística, seguro, mercado futuro, exportações, inovação, fusões e aquisições, dentre outros.

“Essa é uma conferência muito importante para o mercado de trading, pois, num mesmo ambiente, estão reunidos diversos clientes. As possibilidades de negociação são amplas. E esse é um dos papeis da SGS, de ajudar e incentivar a geração de negócios no trade”, explica o diretor da divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS Brasil, Alexandre Fontoura.

O Globalgrain South American é realizado anualmente em diversos países e visa colocar lado a lado as principais partes interessadas na produção e comercialização de alimentos na América do Sul.

O objetivo é melhor informar os participantes para a tomada de decisões de comércio global e as oportunidades dentro da cadeia de fornecimento, de modo a atender os requisitos futuros de consumo de alimentos.

Grupo SGS Brasil
Agriculture, Food and Life 

Tel.: 62 3515 1115
debora.bertolini@sgs.com

www.sgsunigeo.com.br

LinkedIn    Facebook   Google+