O que procura?

Qual a importância de uma certificação para sua empresa?

January 29, 2019
World Map Showing Connections 1600px

Você sabe qual a importância de uma certificação?

Você sabe qual a importância de uma certificação?

As certificações de sistema de gestão são ferramentas indispensáveis para as organizações que buscam melhorar seus processos, produtos, serviços e consequentemente demonstrar ao mercado nacional e internacional seu compromisso com a melhoria continua e satisfação de seus clientes. Uma organização que procura se adequar aos padrões normativos de qualidade, meio ambiente, saúde ocupacional e segurança, entre outras, obtém um grande diferencial competitivo no mercado, utilizando padrões de excelência global.

Mas afinal, qual o valor agregado em uma certificação?

O Valor em uma certificação vai além dos aspectos mercadológicos de marketing, pois o processo envolve todos os colaboradores e recursos, ajudando as organizações a entender melhor seus processos e suas interfaces internas e externas, direcionando-a para a melhoria contínua gerando resultados financeiros e estratégicos voltados ao padrão de excelência global no atendimento dos seus clientes.

As normas ISO 9001 e ISO 14001 utilizam a abordagem e interação dos processos que sua organização deve atender para que esteja em conformidade com os padrões internacionais para as áreas da gestão da qualidade e meio ambiente, em 2018 foi publicada a norma ISO 45001 que substituirá a norma OHSAS 18001 como norma de certificação em Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional dentro dos padrões ISO.

Ficou com alguma dúvida? A SGS dispõe de profissionais aptos para conhecer suas necessidades e dúvidas, apresentando as melhores soluções e condições de forma a viabilizar sua certificação, para que você não perca oportunidades de mercado e garanta a confiança dos seus clientes.

Entre em contato ligue para t: +11 3883 8800 r. 8290

LEIA MAIS SOBRE AS CERTIFICAÇÕES ISO

Quer conhecer um pouco mais sobre as normas ISO?

Acesse os links e leia nossos flyers online.

BAIXE NOSSOS CHECKLISTS GRATUITAMENTE

Para ajudar no atendimento das normas a SGS disponibiliza materiais gratuitos que irá ajuda-lo nesse momento de transição ou certificação.

  • SGS do Brasil Ltda.

Alameda Xingu, 512 - 19º andar,

Alphaville Industrial, 06455-030,

Barueri, São Paulo, Brasil